Sem respeito ao aluno!

Resolvido
Uberaba - MG
21/03/2024 às 13:41
ID: 185112537
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEsta é a terceira vez que registro a minha reclamação dessa firma (UniFACTHUS)! Mesmo depois de todas as reclamações para que eles parem de me mandar cobranças indevidas, eles continuam mandando cobrança e ameaçando colocar meu nome nos órgãos de proteção ao crédito.. É impressionante a falta de respeito com o aluno quando ele não mais está contribuindo com o financeiro da empresa! Já esclareci que minha matrícula está trancada desde o ano passado e ainda me incomodam com cobranças e ameaças indevidas! Até quando terei que aguentar isso?
Compartilhe
Resposta da empresa
19/04/2024 às 16:13
Olá Rita,
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Entendemos a importância desse assunto e estamos trabalhando junto à nossa equipe responsável para encontrar a melhor solução para você. Sua satisfação é nossa prioridade e estamos empenhados em resolver todas as questões da melhor maneira possível.
Agradecemos pela compreensão e paciência.
Atenciosamente,
Equipe UniBRAS
Consideração final do consumidor
22/04/2024 às 19:41
Depois de muitas chateações, pararam de me enviar boletos com cobrança indevida!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5