Reclamar dessa empresa

Uberaba - MG

21/03/2024 às 13:41

ID: 185112537

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Esta é a terceira vez que registro a minha reclamação dessa firma (UniFACTHUS)! Mesmo depois de todas as reclamações para que eles parem de me mandar cobranças indevidas, eles continuam mandando cobrança e ameaçando colocar meu nome nos órgãos de proteção ao crédito.. É impressionante a falta de respeito com o aluno quando ele não mais está contribuindo com o financeiro da empresa! Já esclareci que minha matrícula está trancada desde o ano passado e ainda me incomodam com cobranças e ameaças indevidas! Até quando terei que aguentar isso?

Compartilhe

Resposta da empresa

19/04/2024 às 16:13

Olá Rita,

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Entendemos a importância desse assunto e estamos trabalhando junto à nossa equipe responsável para encontrar a melhor solução para você. Sua satisfação é nossa prioridade e estamos empenhados em resolver todas as questões da melhor maneira possível.

Agradecemos pela compreensão e paciência.

Atenciosamente,
Equipe UniBRAS

Consideração final do consumidor

22/04/2024 às 19:41

Depois de muitas chateações, pararam de me enviar boletos com cobrança indevida!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5