A FATEC Barueri impediu minha contratação em uma grande empresa

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

06/03/2024 às 19:11

ID: 184045003

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou aluna da FATEC Barueri. Encaminhei meus documentos de estágio pela secretaria virtual para assinatura e devido a demora para resposta, cobrei diariamente a secretaria pela assinatura. Por um erro de utilização do sistema a professora orientadora de estágios acabou fechando meu pedido. Depois de muita cobrança, só deram uma resposta após o prazo de entrega estabelecido pela empresa, recusando o documento por um erro. Esse erro passou batido pela professora orientadora, e só quem recusou foi a diretora (dias depois). Acontece que não daria mais tempo de corrigir esse erro pois me avisaram depois do prazo de entrega da empresa. Agora não tenho certeza se ainda seguirão com a minha contratação, por conta de erros da FATEC e do CIEE. É um absurdo, perderam meu documento e agora eu sou a prejudicada. Saí do meu estágio anterior para iniciar esse. Vergonhoso o descaso com o estudante.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/03/2024 às 06:35

Prezada Bianca,
Por gentileza enviar este e-mail diretamente para a FATEC-Barueri. Não sabemos os motivos mas todas as reclamações de todas as FATECS são enviadas para a FATEC-SP que, assim como a FATEC-Barueri é uma unidade do Centro Paula Souza e não temos acesso a nenhuma informação de outras unidades.
Att
Diretoria da FATEC-SP

Consideração final do consumidor

15/03/2024 às 14:18

A empresa me deu uma segunda e última oportunidade para o estágio. Estou aguardando a assinatura do contrato novamente, esperando que nesta vez dê certo. Devido a erros da FATEC e do CIEE, acabei sendo prejudicada e minha contratação foi adiada pelo menos 1 mês. Fico chateada que mesmo procurando atendimento na secretaria presencialmente, por e-mail e telefone, só realmente consegui suporte ao fazer uma reclamação na plataforma do Reclame Aqui. O suporte ao aluno numa questão urgente deixou a desejar, uma vez que foram dias de insistência para análise dos documentos. Torço para que desta vez não deixem meus documentos de início de estágio se perderem e seja possível entregar para a empresa no prazo solicitado.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6