Falta de retorno do polo para colação de grau

Respondida
Petrolina - PE
11/08/2026 às 13:13
ID: 256174063
É minha segunda reclamação aqui porque simplesmente o polo e nacional não dão retorno. Preciso fazer minha colação de grau, mas não abre a opção de protocolo para mim. Minhas notas estão todas atualizadas e o meu curso não exige hora complementar.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/08/2026 às 17:06
Olá! Esperamos que esteja bem.
Meu nome é Isabella e sou responsável pelo atendimento do Centro Universitário UniDomBosco aqui pelo Reclame Aqui.
Lamentamos as dificuldades relatadas e compreendemos sua insatisfação em relação às tentativas de contato com a instituição.
Como sua manifestação está relacionada à disponibilidade do protocolo de colação de grau, orientamos que entre em contato diretamente com a **Secretaria Acadêmica**, para que a equipe responsável possa verificar o motivo pelo qual a opção ainda não está disponível em seu WebAluno e prestar as orientações necessárias.
Caso prefira tratar diretamente com o seu polo, também poderá entrar em contato pelos seguintes canais:
**WhatsApp:** (87) 99910-1999
**Telefone:** (87) 99910-1999
Dessa forma, sua situação poderá ser direcionada ao setor responsável para a devida análise.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Centro Universitário UniDomBosco.