Estorno de pagamento PIX via UNIFG não realizado após solicitação por engano em janeiro/2026.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Jaboatão dos Guararapes - PE

14/04/2026 às 12:24

ID: 246014521

Boa tarde, fiz um pagamento via PIX no valor de 99,01 a UNIFG por engano a pedido de um colaborador deles mesmo em janeiro/2026 e ate o momento nao recebi o valor de volta, mesmo tendo solicitado por varias vezes e eles me retornando com desculpas e mandando fazer uma nova solicitacao, uma decepcao.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/04/2026 às 08:27

Olá Marcelo, boa tarde.
Esperamos que esteja bem.

Recebemos sua manifestação de acordo com os anexos que enviou, identificamos que a tratativa se deve a matricula de um terceiro e diante disso, gostariamos de esclarecer que não podemos dar andamento a tratativa do caso com você uma vez que as informações solicitadas envolvem dados acadêmicos e financeiros de outra pessoa que são protegidos pela Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD.

Caso o aluno necessite, ele poderá entrar em contato diretamente com a instituição por meio dos canais oficiais de atendimento.

Agradecemos a compreensão!

Atenciosamente,
UNIFG

Réplica do consumidor

24/04/2026 às 14:38

Sou o pai do aluno, que por sua vez, tentou por várias vezes sem sucesso o recebimento do valor junto a faculdade.
Isso para mim tem outro nome... [Editado pelo Reclame Aqui]

Consideração final do consumidor

04/05/2026 às 12:01

Demorou mais resolveu

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6