Trancamento de matrícula - impossibilidade de contato

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Tangará da Serra - MT

16/01/2025 às 18:29

ID: 207452501

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Há semanas estou na tentava de trancamento da matrícula do curso de MBA em Liderança, tendo em vista que não tendo tempo para realizar as aulas e estou pagando sem usufruir do curso. No mais, efetivei várias tentativas de contatos em 03 números via whatsapp da faculdade, encaminhei e-mail, tentei realizar ligações nos números de telefone da faculdade descritos no site, porém, todos sem retorno, sendo que ao tentar contato telefônico diz que não é possível completar a ligação.
Estou refém da situação, uma vez que não consigo qualquer contato com a referida empresa!!!!
Parece que estão protelando o cancelamento da minha matrícula apenas para continuarem recebendo as mensalidades!!!
Preciso que se resolva com urgência a situação!!

Compartilhe

Resposta da empresa

06/02/2025 às 14:30

Prezada Érika, boa tarde.

Agradecemos pelo seu contato e informamos que sua solicitação de trancamento da matrícula para o aluno Carlos Renan Menezes de Lima já foi devidamente processada e finalizada. Além disso, confirmamos que a mensalidade de janeiro não será cobrada.

Lamentamos qualquer dificuldade que você possa ter encontrado durante o processo e reforçamos nosso compromisso em aprimorar continuamente nossos canais de atendimento para proporcionar uma melhor experiência aos nossos alunos.

Caso precise de qualquer outra informação, estamos à disposição.

Atenciosamente,
Secretaria da Faculdade Dunamis

Consideração final do consumidor

07/02/2025 às 11:05

Extrema dificuldade em contactar a empresa para solução de qualquer problema, principalmente para trancamento da matrícula, que foi o meu caso. Péssimo atendimento!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0