Esperando receber diploma deste *******

Em réplica
Vitória da Conquista - BA
19/09/2023 às 23:42
ID: 172381943
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá, me formei em filosofia pela Faerpi em ******* e deste então estou tentando, que a faculdade envie meu diploma e até hoje nada. Já enviei inúmeros e-mail ao longo destes 5 anos aliais e nunca resolvem ou não respondem. E sempre estão mudando de e-mail, telefone etc. Já paguei um valor de ******* reais para o senhor Eylanison Falcão do Vale em ******* e o mesmo disse que depois do pagando em 3 meses enviava meu diploma logo após o pagamento nunca mais me respondeu vou até anexar o comprovante de pagamento. Enfim, quero receber o meu diploma de licenciatura em Filosofia. Neste 6 anos que vai completar sem diploma já tive inúmeros prejuízos por não poder exercer a profissão. O pior de tudo é que não dão nenhuma satisfação é absurdo.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/09/2023 às 05:25
Prezado,
Entre em contato pelo e-mail: *******
https://*******
Faerpi
Réplica do consumidor
20/09/2023 às 13:20
Certo. Entrei em contato neste novo e-mail.
Réplica do consumidor
01/10/2023 às 22:03
Nenhuma solução por parte da faculdade continuarei sem receber o diploma um descaço total.