NÃO RECEBI O DIPLOMA DE PEDAGOGIA, DESDE *******

Em réplica
Belo Horizonte - MG
22/11/2022 às 18:00
ID: 153945621
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesApós a Colação de Grau, recebi o CERTIFICADO DE CONCLUSÃO do curso, o que foi aceito pela empresa a qual trabalho.
Porém, em Janeiro, a empresa exigiu que eu apresentasse o DIPLOMA, e então solicitei junto ao Pólo onde cursei.
Desde então, após vários envios de documentação para o TUTOR, o mesmo informa que uma vez que o Pólo fechou, todo processo deve ser solicitado junto à FAERPI, porém não obtive resposta desde o mês de Maio.
Ao consultar no site, pelo CPF, informa que eu não há processos.
FAERPI, preciso do meu diploma.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/08/2023 às 11:50
Prezada Sra.,
Por gentileza entre em contato através do e-mail: *******
Att.
FAERPI
Réplica do consumidor
17/08/2023 às 17:45
Já enviei o email, como solicitado. Aguardo resposta.