NÃO RECEBI O DIPLOMA DE PEDAGOGIA, DESDE *******

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

22/11/2022 às 18:00

ID: 153945621

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Após a Colação de Grau, recebi o CERTIFICADO DE CONCLUSÃO do curso, o que foi aceito pela empresa a qual trabalho.
Porém, em Janeiro, a empresa exigiu que eu apresentasse o DIPLOMA, e então solicitei junto ao Pólo onde cursei.

Desde então, após vários envios de documentação para o TUTOR, o mesmo informa que uma vez que o Pólo fechou, todo processo deve ser solicitado junto à FAERPI, porém não obtive resposta desde o mês de Maio.

Ao consultar no site, pelo CPF, informa que eu não há processos.

FAERPI, preciso do meu diploma.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/08/2023 às 11:50

Prezada Sra.,

Por gentileza entre em contato através do e-mail: *******

Att.

FAERPI

Réplica do consumidor

17/08/2023 às 17:45

Já enviei o email, como solicitado. Aguardo resposta.