Receber meu Diploma

Respondida
Fortaleza - CE
17/05/2024 às 22:35
ID: 189030895
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesConcluí o curso de Licenciatura em Filosofia em dezembro de ******* e, até a presente data, mesmo já tendo se passado 7 anos, nunca recebi o meu diploma. No site da Faerpi consta que estou pendente com relação a taxa de diplomação. Tudo o que eu queria era receber meu diploma, algo que conquistei e não foi resolvido. Como proceder para receber meu diploma? Por gentileza me respondam.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/05/2024 às 22:37
Prezado,
Por gentileza entre em contato com o e-mail: *******
https://*******
Eylanison do Vale
Diretor Geral Faerpi