Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

17/05/2024 às 22:35

ID: 189030895

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Concluí o curso de Licenciatura em Filosofia em dezembro de ******* e, até a presente data, mesmo já tendo se passado 7 anos, nunca recebi o meu diploma. No site da Faerpi consta que estou pendente com relação a taxa de diplomação. Tudo o que eu queria era receber meu diploma, algo que conquistei e não foi resolvido. Como proceder para receber meu diploma? Por gentileza me respondam.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/05/2024 às 22:37

Prezado,

Por gentileza entre em contato com o e-mail: *******

https://*******

Eylanison do Vale
Diretor Geral Faerpi