Difícil entrar em contato com eles.

Resolvido
Teresópolis - RJ
07/12/2023 às 00:02
ID: 177629903
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO meu curso expirou, não consegui terminar, abri um protocolo mas pediram para ligar para um número que não funciona.. A comunicação com a faculdade é péssima. Paguei e não vou conseguir terminar. Não recomendo e não farei mais cursos com eles, se não evoluem na comunicação imagino o resto. Vou deixar pra lá.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/02/2025 às 15:26
Problema resolvido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10