Reclamar dessa empresa

Santa Vitória do Palmar - RS

18/04/2023 às 16:24

ID: 163144269

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Faz mais de mês que fiz o pagamento do reingresso na EAD https://******* , até aí tudo ok mas desde então está uma enrolação tive que esperar mais de um mês pra abrir o material de estudos , motivo que não me foi informado, agora pra meu desespero não consigo acessar o portal do Aluno até quando esse descaso com o aluno , acesso o portal como estudo como , sem uma explicação da fael , e tem mais a mensalidade que seria de 298reais esta aparecendo no portal com u. Valor bem assima sem nenhuma explicação #fael quero respostas

Compartilhe

Resposta da empresa

23/06/2023 às 20:28

Boa tarde, Paula, espero que esteja bem.

Me chamo Tayná, faço parte do time de Gestão de Comunidades e ficarei responsável por te auxiliar.

Paula, conforme verificado, você se encontra devidamente matriculada em nosso sistema. Caso ainda esteja com dificuldade para acessar o portal, eu peço que entre em contato conosco através do e-mail que te contatamos há pouco. Caso prefira, você também poderá entrar em contato com o nosso atendimento CRA. Para isso, você poderá acessar o nosso chat online em https://*******

Atenciosamente,
Gestão de Comunidades - Ser Educacional.