portal do aluno

Em réplica
Boituva - SP
10/08/2022 às 14:41
ID: 148269395
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFIZ MINHA MATRICULA PAGUEI A 1 MENSALIDADE DIA 06/08 POREM NÃO CONSIGO ACESSAR O PORTAL DO ALUNO DIZ QUE NÃO TEM NENHUM CURSO DISPONIVEL JA LIGUEI NO ******* NINGUEM RESOLVE
Compartilhe
Resposta da empresa
10/08/2022 às 16:56
Olá, Mariana! Tudo bem?
Após tentativas de contato sem sucesso, informo que as informações a respeito de sua solicitação foram encaminhadas em seu e-mail.
Pedimos desculpas pelos transtornos.
Qualquer dúvida, estamos à disposição!
Desejamos a você um ótimo dia e ótima semana!!
Sua avaliação no site do Reclame Aqui é muito importante, pedimos a gentileza que avalie o atendimento aqui prestado para que possamos aperfeiçoá-lo e melhorá-lo.
Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento UniFAEL
******* ******* *******
Réplica do consumidor
11/08/2022 às 14:43
Não chegou nada no meu email o não foi liberado meu porta
Réplica da empresa
22/08/2022 às 13:44
Olá, Mariana! Tudo bem?
Informo que você deve acessar o site da Unifael em portal do aluno, clicar em Alunos Unifael inserir matrícula enviada em seu e-mail e clicar em recuperar acesso primeiro acesso, onde receberá em seu e-mail nova senha.
Pedimos desculpas pelos transtornos.
Qualquer dúvida, estamos à disposição!
Desejamos a você um ótimo dia e ótima semana!!
Sua avaliação no site do Reclame Aqui é muito importante, pedimos a gentileza que avalie o atendimento aqui prestado para que possamos aperfeiçoá-lo e melhorá-lo.
Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento
******* ******* *******