Curso expirado faveni

Resolvido
Nova Iguaçu - RJ
04/04/2022 às 07:53
ID: 141190987
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesImpressionante o descaso da faveni c aluno. Faltando 1 disciplina e entrega do tcc p conclusao da pos, e da curso expirado. Sao incapazes de mandar uma msg q for p lembrar. Todavia p oferecer cursos de graduacao e pos e todo o tempo.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/04/2022 às 10:45
Prezada aluna, bom dia!
Todos os cursos de Pós-Graduação, tem duração de dezoito *******eses, para conclusão e após passar esse prazo o curso expira.
Para a atualização e prorrogação do tempo de conclusão de seu curso de pós-graduação, deverá clicar em CURSO EXPIRADO Ou no nome do curso em questão> e aparecerá a opção REATIVAR MATRÍCULA, clique na opção e logo parecerá a seguinte mensagem Prezado(a) aluno. Sua solicitação de reativação foi realizada e está em processamento. Em alguns minutos seu acesso será liberado, por favor aguarde.
Após realizado o procedimento acima, gentileza aguardar o prazo de até 24 horas, para liberação de seu curso.
No entanto, foi feita uma liberação por mais 12 (doze) meses para poder concluí-lo, o prazo foi estendido até 04/04/*******.
Se ocorrer a necessidade maiores informações, solicitamos, por gentileza, que reporte suas solicitações para os nossos canais oficiais de comunicação.
Chat e e-mail: *******
Horário de Atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 17:30h
Ligue (celular ou fixo) ******* ******* *******
Com a conclusão desse atendimento, ressaltamos que sua avaliação e finalização desta notificação é de extrema importância para a equipe FAVENI.
Estamos aqui por você!
Cordialmente; Beatriz Fátima
Setor Serviço de Atendimento ao Cliente.
Consideração final do consumidor
04/04/2022 às 11:12
Solicitacao prontamente atendida, como em todas as vezes que precisei do suporte.
Fica a sugestao, realmente de so lancar uma nota de lembrete para comunicar o aluno do prazo p conclusao.
Agradeco o atendimento prestado
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10