Dificuldade para obtenção de diploma e perda de acesso na plataforma da pós-graduação FAVENI

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/08/2026 às 01:59

ID: 256722971

Problema na emissão do diploma/certificado da pós-graduação Instituto FAVENI

Concluí minha pós-graduação em Urgência e Emergência pelo Instituto FAVENI, cumpri as atividades exigidas e realizei os pagamentos referentes ao curso. Durante o período em que estive matriculada, eu tinha acesso normalmente à plataforma e aos meus dados acadêmicos.

Porém, agora estou tentando acessar a plataforma para conseguir retirar meu diploma/certificado e aparece a informação de que não consta contrato em sistema. Além disso, já entrei em contato com a instituição há bastante tempo para tentar resolver essa situação, mas até o momento não obtive uma solução efetiva.

Meu contato também foi bloqueado/limitado na plataforma, dificultando ainda mais a tentativa de resolver um problema que é de responsabilidade da instituição.

Preciso da documentação referente à pós-graduação que concluí e não considero aceitável ficar sem acesso ao meu diploma/certificado depois de ter cumprido as obrigações do curso e realizado os pagamentos.

Solicito que o Instituto FAVENI regularize imediatamente meu acesso, localize meu contrato e disponibilize meu diploma/certificado da pós-graduação em Urgência e Emergência, além de apresentar uma solução definitiva para o problema.

Aguardo um retorno e a resolução da situação com urgência.

Compartilhe