Favene: Falta de Suporte e Dificuldade em Obter Certificado de Educação Especial, Gerando Prejuízos em Concurso

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Avaré - SP

10/06/2026 às 11:57

ID: 251012489

paguei por o curso de Educação Especial na favene não consegui suporte a escola teria fechado no meu Município o Polo sem informar os alunos os telefones para contatos não respondem não consigo meu certificado inclusive perdi um concurso Onde fui chamada por falta do certificado segundo a Daniela que seria a responsável pela parte pedagógica do grupo o curso teria inspirado e por isso eu teria que pagar uma taxa a mais para reabri-lo e enviar os documentos que a própria faculdade não me deu suporte enviei os documentos várias vezes mas eles não foram aceitos e não obtive nenhuma resposta do Porquê

Compartilhe

Resposta da empresa

15/06/2026 às 14:41

Olá, Edimara!

Sou a Daniele, do time de atendimento do Grupo FAVENI, e estou aqui para te ajudar com essa situação.

Conforme verificado, não será possível atender à sua solicitação no momento, pois foram identificadas pendências relacionadas à documentação enviada.

Solicitamos, por gentileza, que realize o reenvio dos documentos, anexando cada arquivo em seu respectivo campo, conforme orientações abaixo:

CPF: anexar exclusivamente o CPF neste campo.
RG: anexar somente o documento de identidade (RG).
Histórico da Graduação: foi enviado um currículo. Solicitamos o envio do histórico de graduação em formato PDF.
Certidão de Nascimento/Casamento: foi anexado outro documento. Gentileza enviar apenas a Certidão de Nascimento ou Casamento neste campo.
Cópia Simples do Diploma: foi enviado documento divergente. Solicitamos o envio exclusivamente do diploma neste campo.

Após a regularização da documentação, sua solicitação poderá ser analisada e processada normalmente.

Fico à disposição pelo WhatsApp 33 9973-3569, das 9h às 17h27. Caso envie mensagens fora desse horário, retorno assim que possível.

E, se meu atendimento te ajudou, ficarei feliz se puder deixar sua nota 10.

Um grande abraço,
Daniele– Atendimento ao Aluno | Grupo FAVENI