Não consigo acesso ao AVA

Resolvido
Angra dos Reis - RJ
09/09/2024 às 14:19
ID: 196987957
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesJá concluir todas as matérias e também já terminei o estágio presencial só que não consigo postar no portal meus documentos do estágio devido falar que meu CPF como aluno indefinição mais parecer como nunca tivesse tido registro na instituição, os boletos da mensalidade estão em dia e no exato momento tento entrar e dar como site não seguro e coloco os dados e não consigo entrar.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/09/2024 às 14:02
Olá Wanderson, tudo bem?
Me chamo Daniela Menezes e sou do time de atendimento do Reclame Aqui do Grupo Educacional Faveni e tentei contato via ligação pelo número cadastrado no sistema, mas não obtive um retorno. Sendo assim, encaminhei uma nova mensagem via WhatsApp repassando as informações.
Informamos que o portal do aluno de Segunda Licenciatura esteve instável, principalmente no dia 09/09, devido a uma manutenção necessária. No entanto, a situação já foi resolvida e o portal está funcionando normalmente. Caso algum aluno ainda esteja enfrentando problemas de acesso, pedimos que entre em contato com o número ******* ******* ******* para relatar a dificuldade. Nossa equipe verificará o problema com urgência. Devido a essa situação, nossas demandas de chat e ligação foram altas e o atendimento estava com um tempo maior para retorno. Lamentamos os transtornos. Foi relatado em nosso contato que a situação foi resolvida e o acesso retornou a estabilidade.
Se tiver qualquer dúvida ou precisar de mais informações, estou à disposição para ajudar pelo WhatsApp no número*******. Estamos totalmente empenhados em garantir a satisfação de nossos alunos, e sua colaboração é fundamental para atingirmos esse objetivo.
Para concluirmos sua reclamação, peço que responda a três perguntas rápidas sobre o meu atendimento:
1. Sua situação foi resolvida?
2. Você consideraria fazer negócios com a instituição novamente?
3. Posso contar com uma nota 10 para o meu atendimento?
Muito obrigada pela sua atenção e um grande abraço!
Atenciosamente, Daniela Menezes
Setor de Atendimento ao Aluno
Consideração final do consumidor
10/09/2024 às 14:11
Foi a primeira inconveniência a respeito da faculdade, acredito que seja devido a falta de comunicação e outra coisa mais chata é o ******* que não te leva falar direto com o atendente fora isso o problema de acesso ao AVA já foi resolvido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8