Faculdade não entrega diploma após mais de um ano do término do curso, impedindo o progresso profissional do aluno.

Respondida
Congonhas - MG
01/06/2026 às 13:32
ID: 250236167
Terminei a faculdade já faz mais de um ano e a faculdade não liberou até hoje o meu diploma! Estou precisando para uma vaga de emprego e não tive retorno da faculdade!
Compartilhe
Resposta da empresa
02/06/2026 às 10:46
Olá, Carolina!
Sou a Julia, do time de atendimento do Grupo FAVENI, e estou aqui para te ajudar com essa situação.
Sentimos muito pelo transtorno. Conforme verificado, informamos que foi encaminhada, através do protocolo n *****, a DECLARAÇÃO DE CONCLUSÃO DE CURSO, documento que possui validade em todo o território nacional e substitui o diploma enquanto este se encontra em fase de confecção e registro.
Informamos ainda que o Histórico de Conclusão já se encontra disponível em seu Ambiente Virtual, através da opção: DOCUMENTOS > EMISSÃO DE DOCUMENTOS. Ressaltamos que o Diploma se encontra em fase final de registro e será disponibilizado o mais breve possível.
Fico à disposição pelo WhatsApp *****, das 9h às 17h27. Caso envie mensagens fora desse horário, retorno assim que possível.
E, se meu atendimento te ajudou, ficarei feliz se puder deixar sua nota 10.
Um grande abraço,
Julia Evellin Atendimento ao Aluno | Grupo FAVENI