Responsáveis pela Faculdade Dois de Julho me respondam!!

Não respondida
Salvador - BA
03/05/2025 às 03:41
ID: 216153975
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMe formei na faculdade dois de Julho, situada no Bairro *****, no ano de 2020, porém a faculdade desde a data de formação me informa que o diploma foi enviado a UFBA, descobri que isso nunca aconteceu, agora estou em processo de aprovação em um concurso que exige diploma, os atuais responsáveis sempre redirecionam a demanda, nao me dão retorno referente a nada! Descaso total com quem sempre arcou com os custos da mensalidade! Quero meu diploma! Quero meu direito!!Me formei na faculdade dois de Julho, situada no Bairro *****, no ano de 2020, porém a faculdade desde a data de formação me informa que o diploma foi enviado a UFBA, descobri que isso nunca aconteceu, agora estou em processo de aprovação em um concurso que exige diploma, os atuais responsáveis sempre redirecionam a demanda, nao me dão retorno referente a nada! Descaso total com quem sempre arcou com os custos da mensalidade! Quero meu diploma! Quero meu direito!!