Cancelamento de Pacote de IA MYHUB - Dificuldade de Contato e Falta de Confirmação por E-mail

Em réplica
Guarulhos - SP
17/06/2026 às 14:44
ID: 251635705
Fiz a compra do pacote promocional de IA do grupo primo MYHUB, dia 09/06 e no mesmo dia solicitei o cancelamento através de dois whatsapp, fui informado que chegaria um e-mail de confirmação do cancelamento mais esse email não chegou tentei mais três vezes fazer o cancelamento mais nunca chega o e-mail e o atendimento e por robô através do whatsapp então as respostas são sempre as mesmas (que vai chegar um e-mail confirmando o cancelamento), o atendimento robotizado é péssimo e agente não consegue falar com ninguém.
Aí fica difícil. Segue anexo print do whatsapp.
Fiz o pagamento via Pix é quero meu reembolso.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/06/2026 às 14:47
Olá, Silvio! Tudo bem?
Agradecemos pelo contato e pedimos desculpas pela demora na comunicação sobre o seu cancelamento.
Cancelamento e reembolso confirmados informamos que a sua assinatura foi cancelada com sucesso e o reembolso no valor de R$ 718,80 já foi processado pela nossa equipe.
Detalhes:
Data da contratação: 09/06/2026
Valor reembolsado: R$ 718,80
Novas cobranças: inexistentes
Sobre o prazo do estorno o valor pode levar de 3 a 10 dias úteis para aparecer na fatura do seu cartão, a depender da operadora. Caso não visualize o lançamento dentro desse prazo, recomendamos contato direto com a administradora do cartão informando a data do cancelamento.
Sobre a Nota Fiscal o documento fiscal é emitido automaticamente pelo sistema no momento da contratação e não representa nenhuma cobrança adicional. O cancelamento e o reembolso já estão processados e não haverá novas cobranças.
Qualquer dúvida adicional, estamos à disposição!
Equipe MyHUB.IA
Réplica do consumidor
17/06/2026 às 14:59
Foi realizado o pagamento no Pix e não no cartão o estorno seria direto na minha conta, fiz o pagamento usando a conta do meu filho só Itaú ***** ***** *****
Réplica do consumidor
20/06/2026 às 14:52
Fiz a compra no Pix e ainda não fizeram o estorno do valor
Réplica do consumidor
27/06/2026 às 19:46
Olá ainda não houve o reembolso do meu pix