Sem acesso a curso da Faculdade HUB

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

13/08/2026 às 12:36

ID: 256375469

Comprei o curso O Legado dia 17/06/2026 e não estou conseguindo acesso ao curso de MBA do Barsi. Nem pela plataforma Hotmart, app da AGF ou link do O Legado.
Dia 09/07/2026 enviei email solicitando acesso do curso para a Hotmart, AGF, Primo Rico e Faculdade Hub e até hoje não consegui acesso ao curso.
O pagamento foi feito no cartão de crédito e já passou o período de carência para a liberação de alguns cursos.
Tanto a Hotmart quanto a AGF não resolveram meu problema de acesso.
O MBA tem validade para o acesso e estou perdendo tempo para estudar.
Necessito do acesso urgentemente e ampliação da validade de acesso para conclusão do curso.


No aguardo.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/08/2026 às 10:57

Olá Charlie

Entendemos sua preocupação, principalmente por estar receoso de perder tempo de acesso ao curso enquanto busca uma solução.

Após verificarmos o seu cadastro, identificamos que o acesso ao curso está ativo e funcionando normalmente, sem bloqueios ou impedimentos que possam impedir sua utilização. Também constatamos que não há registros de tentativas de acesso ao conteúdo desde a liberação do curso.

Dessa forma, orientamos que realize um novo acesso utilizando os dados cadastrados e os canais oficiais disponibilizados para o programa.

Compreendemos sua percepção de dificuldade no acesso e lamentamos os transtornos enfrentados durante as tentativas de obtenção de suporte. No entanto, em nossos registros, o ambiente encontra-se disponível e apto para utilização.

Caso tenha dúvidas sobre os links corretos de acesso ou credenciais utilizadas, recomendamos verificar o e-mail de compra e os dados de cadastro vinculados à contratação.

Permanecemos à disposição para auxiliá-lo no que for necessário para que você possa iniciar seus estudos o quanto antes.

Atenciosamente,

Equipe de Suporte

Consideração final do consumidor

18/08/2026 às 11:17

Consegui o acesso, mas de início não me explicaram os dados de login e senha. Por isso não conseguia o acesso, após o contato com uma colaboradora que entendia do assunto, ficou mais fácil.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9