Exigindo pagamento de todas as parcelas (restam duas parcelas), para liberar o diploma..

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
19/05/2026 às 10:35
ID: 249054669
Bom dia a faculdade Guaçu está me cobrando antecipação das parcelas, sendo que as parcelas nem venceram ainda para que a mesma possa estar liberando o meu diploma. Acabei de concluir uma pós-graduação em artes, inclusive sempre pagando antecipadamente, mas a mesma colocou lá que só vai liberar meu diploma depois que eu pagar as duas últimas parcelas que vão vencer ainda uma em Julho e outra em agosto. Já envie mensagem pelo WhatsApp, informando e eles nem sequer responde..por isso estou aqui.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/05/2026 às 10:56
Prezada Aluna, espero que esteja bem.
Verificamos em sistema que a solicitação de emissão do certificado ainda não havia sido realizada via protocolo, motivo pelo qual o documento não constava em processo de emissão até o momento.
Conforme procedimento institucional, após a conclusão e cumprimento dos requisitos do curso, é necessário abrir um protocolo direcionado ao setor de documentos para que a emissão seja formalmente iniciada.
Contudo, em atenção à sua manifestação registrada nesta plataforma, o pedido já foi encaminhado ao setor responsável para prosseguimento da emissão do certificado. Assim que o documento estiver finalizado, o envio será realizado.
A Faculdade Iguaçu permanece comprometida em oferecer suporte e atendimento aos seus alunos, sempre buscando conduzir seus processos acadêmicos com responsabilidade, organização e transparência.
Seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos necessários.
Atenciosamente,
Faculdade Iguaçu.
Consideração final do consumidor
21/05/2026 às 12:32
Resolveu a pendência.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10