Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

22/11/2017 às 11:33

ID: 30529713

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A Faculdade não entrega de forma alguma meu Diploma, toda vez que ligo informam que a culpa é da USP, o prazo de entrega já venceu à 2 anos e meio do prazo informado.

Hoje liguei mais uma vez, a atendente informou que não tem prazo e se negou a repassar a ligação para um gerente ou para o Heitor.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/11/2017 às 14:47

Douglas, em nossos registros consta que o diploma do curso de Tecnologia em Logística foi retirado por você em 19/03/*******.