Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

08/12/2017 às 12:46

ID: 31053243

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Realizei a colação de grau no ano de ******* e não recebi nenhuma orientação de que deveria solicitar o Diploma pois o documento entregue era apenas o certificado de conclusão.

Minha atual faculdade exigiu a entrega do Diploma para que eu possa colar o grau e receber o Diploma do curso.
Paralelamente passei no exame do CRC o qual dependo do diploma do atual curso para que eu possa ativar o CRC.

Solicitei o Diploma em JANEIRO de *******, e o apressamento em SETEMBRO, e hoje fui informada de que minha documentação nem ao menos foi encaminhada a USP.

Faculdade trata com descaso alunos e ex-alunos e não entregam documentações que são de nosso DIREITO.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/12/2017 às 15:06

Thaís,
Seu diploma encontra-se na USP para registro.

Réplica do consumidor

07/02/2018 às 14:05

Entrei em contato com a USP e meu diploma está disponível para retirada pela FAINAN.
Peço por gentileza darem andamento para eu possa retirá-lo o mais breve possível.
Estou tentando contato com a faculdade via telefone, mas acredito que o número tenha mudado.

Fico no aguardo com urgência.