Descaso com o cliente em facilitar pagamento

Não respondida
Belém - PA
19/06/2026 às 11:28
ID: 251833623
estou tentando cancelar minha pos desde 29 de maio contudo, não consegui, informei para a faculdade que estava cancelando e não me orientaram que essa informação tinha que ser formalmente via e-mail e que não contava da data que eu solicitei cancelamento foram inumeras tentativas de resolver e e até mesmo facilitar a questão do pagamento da multa altíssima não fizeram nada, e agora estão em cobrando o mês a mais quase chegando em 7 mil o valor totalizado, não estou me negando a pagar mas as condições de quitação são muito abusivas