Péssimo atendimento e falta de acesso às aulas da pós-graduação da Finama.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

01/04/2026 às 16:50

ID: 244951881

Fiz minha matrícula em uma pós da Finama (as aulas começaram em fevereiro e me inscrevi só em março)., e estou deste quinta-feira passada (26/03/26) pedindo acesso as aulas que já foram ministradas e até agora ninguém me respondeu. Hoje tem aula ao vivo e não me colocaram no grupo do whatsapp para ter acesso ao link da aula e ninguém me dá retorno pelo whatsapp. Também já mandei e-mail. Estou bastante decepcionada, pois me inscrevi por recomendação de uma professora, mas o atendimento é péssimo.

Compartilhe