Atraso na entrega do diploma

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
04/09/2024 às 11:22
ID: 196656739
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá bom dia
Me chamo ludimila Balbino Silva,me formei em Agosto de ******* o curso superior de Enfermagem na faculdade ISEIB/FIBH,já fez 1 ano em agosto de ano é ainda não obtive resposta sobre a entrega do meu diploma.
Preciso urgente do meu diploma,para meu trabalho e para minha pós.
Preciso de uma resposta urgente pois foram 5 anos, e agora essa demora para entrega.
Atenciosamente ludimila Balbino Silva
Aguardo retorno
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/11/2024 às 09:41
O
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1