Cancelei a matrícula e mesmo assim continuam me enviando boleto

Não resolvido
São José dos Campos - SP
24/09/2024 às 23:55
ID: 198154865
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEfetivei a matrícula na faculdade dia 17/06 no dia 20/06 pedi cancelamento e foi deferido, mesmo assim continuam me enviando boleto todo mês. E ninguém me responde. Só quero saber o por que ainda continuam me mandando mensagem e com boleto anexo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/07/2025 às 17:03
Não responderam e não se importam
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0