Cobrança Indevida e Falta de Diálogo com o Financeiro da Faculdade

Não respondida
Belford Roxo - RJ
17/11/2025 às 11:11
ID: 232087129
Venho através dessa plataforma expressar minha indignação com o amadorismo do financeiro dessa faculdade. Quando me matriculei no final de julho foi dito que não precisaria pagar o mês de agosto, agora em novembro, agindo de MA FÉ geraram dois boletos alegando atraso, não existe diálogo com o financeiro, já mandei áudio do mesmo, msg e de nada adiantou. Agora é partir pra justiça. Não recomendo nem pro meu inimigo, vcs terão muita dor de cabeça.