Paguei pelo kit transferência graduação e a Fibh apos 70 dias ainda não me enviou o kit

Não resolvido
Santa Luzia - MG
13/06/2024 às 23:07
ID: 190789225
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 02/04 solicitei requerer ao kit transferência em minha área do aluno que esta com previsão de entrega para 27/05. Porém até hoje não recebi. O grupo Iseib, como sempre, só pensa em economizar e não contratar funcionários para trabalhar na gestão.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/06/2025 às 21:19
Péssimo atendimento
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1