Reclamar dessa empresa

Macapá - AP

06/08/2020 às 16:08

ID: 109915361

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

boa tarde, no final do meu 1 semestre na faculdade cancelei o curo e obviamente o PEP por assuntos de mudança de estado, fui na sede da faculdade onde fazia em Macapá - AP solicitar o cancelamento e no mesmo dia eles me deram a declaração de confirmação de desistência que foi no dia 16/03/*******, o atendente da faculdade foi bem claro, como eu ja havia concluido o 1 semestre sem atrasos na minha mensalidade, o cancelamento seria feito e eu não teria que pagar por mais nada. ate porque não estaria mais estudando nem gerando gastos pra instituição FAMA FACULDADE DE MACAPÁ e que entre 15 dias já estaria resolvido. Porem se passou os 15 dias e eu estava desde de março até julho na luta pedindo pra eles cancelarem, agora no inicio de agosto tive resposta, porem eles querem que eu pague o segundo semestre que eu havia feito cancelamento pois não estudaria esse semestre, querem que eu pague 4.*******,00 incluindo juros... liguei pra reclamar pois eram valores indevidos, eles disseram que iriam retirar, mas eu teria que pagar pelo financiamento pep os serviços do semestre. EU NÃO POSSO PAGAR POR UM SERVIÇO QUE NÃO USEI, O SEGUNDO SEMESTRE EU NÃO FIZ! (FIZ CANCELAMENTO DO SEGUNDO SEMESTRE QUANDO AINDA IA COMEÇAR AS AULAS) A fama também não está recebendo minhas ligações e muito menos chamadas no email.. estão enrolando muito, e a cada dia que passa está gerando juros. gostaria que alguma ordem superior pudesse resolver meu caso, pois não recomendarei a ninguem está faculdade se não resolverem meu caso, e muito menos voltarei a estudar lá! tive que remarcar minha viagem pra agosto pois a faculdade está atrapalhando deu viajar sossegadamente, se não resolverem meu caso irei ao procon dar queixa junto a um advogado e pedir idenização, pois isso difere a lei do consumidor que está claramente no artigo 35 do código de defesa do consumidor. espero respostas em até 3 dias antes da minha viagem, senão será a melhor forma de resolver na justiça! obriga aguardarei pelas noticias! Email: *******

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/05/2025 às 08:52

péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0