Fizeram um pre cadastro por telefone sobre um curso de meu interesse,porem nunca fui na faculdade pra assinar nada e nem estudei lá. Porem estão me cobrando como se tivesse ido la

Não resolvido
Mirassol - SP
22/03/2022 às 20:02
ID: 140520625
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRecebi uma ligação sobre uma promoção de um curso de meu interesse. Fizeram um pre cadastro comigo. Tudo por telefone. Nunca disseram que iam me cobrar algo. Que era pra ir na faculdade pra finalizar o cadastro. E entao. Comecaram a me cobrar um valor. Sendo que eu nem fui a faculdade e nem assinei nada
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/10/2023 às 01:11
Absurdo. Minja situação não foi resolvido. Tive que pagar o valor de inscrição que nunca fiz, pra poder tirar meu nome da negativacao.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0