Reclamar dessa empresa

Macapá - AP

22/04/2024 às 10:52

ID: 187249229

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu estou com nome sujo por causa da fama, me inscrevi para fazer um curso de radiologia pelo fies fiz um contrato no banco CAIXA e fui fazer a inscrição na faculdade quando eu finalizei eles me informaram que iriam formar turma que quando formassem iriam me ligar mas nunca aconteceu fui lá várias vezes e sempre diziam a mesma lorota, eu tinha acabado de sair do ensino médio tinha que conseguir uma trabalho então deixei pra lá, só me dei conta quando tentava abrir crédito nas lojas e nunca conseguia quando fui ver no SERASA uma dívida de 5 mil reais fui no banco e eles não podem resolver, liguei pro fies a mesma coisa com quem eu tenho que resolver pq eu não vou pagar uma coisa que eu não usei isso e sacanagem eu nunca nem botei o pé na sala de aula. Então por favor resolvam!!!! Se não eu vou entrar na justiça

Compartilhe