Suporte péssimo

Não respondida
Macapá - AP
14/04/2025 às 09:54
ID: 214702859
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNeste semestre eu tenho apenas uma matéria porque é um semestre de recuperação, o sistema da faculdade cobra proporcional às suas matérias. Eu paguei a rematrícula no valor de R$ ***** e foi-me informado que os próximos boletos seriam no valor proporcional, mas o próximo boleto ficou no valor total de ***** reais mesmo eu tendo apenas 1 matéria. Eu abri o chamado para o suporte no dia 5 de fevereiro, só foram me responder no dia 4 de março.. Para piorar, a pessoa que me atendeu basicamente respondeu que não ia ajustar o preço porque é *****. Eu liguei na central e falei com meu polo, eles concordaram que eu estava certo e simplesmente abriram outro chamado. Agora aqui estou eu, com o nome sujo até hoje, dia 14/04/*****, esperando responderem o novo chamado.