Renovação automática FMA Law não autorizada e solicitação de estorno

Resolvido
São Manuel - SP
31/05/2026 às 19:57
ID: 250181399
Fiz a compra ano passado do produto FMA Law por um ano.
Enviei email para o atendimento, pois houve a renovação foi automática e não tenho interesse.
Reportei no mesmo dia e pedi o estorno do valor.
Além de ter o prazo do dia 30/05 para pedir o cancelamento da renovação automática, que partiu do meu entendimento. Eu não queria a renovação e não tenho a menor condição de arcar com a renovação.
Email de compra: *****
ID COMPRA: *****
Prezo pelo bom senso de vocês, e pela observação da individualidade do caso.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/05/2026 às 21:20
Olá, Maria Vitória.
Recebemos sua manifestação e agradecemos por compartilhar sua solicitação conosco.
Lamentamos qualquer transtorno relacionado à renovação da sua assinatura. Informamos que seu caso já está sendo analisado pela nossa equipe com prioridade para que possamos verificar todos os detalhes da contratação e do pedido informado por você.
Para garantir a segurança dos seus dados e realizar uma análise completa da situação, o atendimento seguirá de forma privada pelos canais de contato cadastrados.
Em breve nossa equipe entrará em contato para dar continuidade à tratativa e prestar todos os esclarecimentos necessários.
Atenciosamente,
Carine Carvalho
Faculdade Mar Atlântico
Réplica da empresa
02/06/2026 às 14:32
Olá, Maria Vitória!
Recebemos sua solicitação e realizamos a análise do caso com prioridade. Após a sua manifestação, a situação foi prontamente tratada por nossa equipe, com o cancelamento da renovação e o processamento do respectivo estorno.
Também realizamos contato direto para confirmar a regularização da demanda e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Ficamos felizes por termos conseguido solucionar sua solicitação com agilidade e reforçamos nosso compromisso em oferecer o suporte necessário sempre que preciso.
Atenciosamente,
Carine Carvalho
Faculdade Mar Atlântico
Consideração final do consumidor
02/06/2026 às 20:23
Foram rápidos, me olharam como indivíduo e resolveram meu problema. Com toda certeza, uma das melhores experiências com empresa.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10