Cobrança indevida e negativação indevida por pagamento já efetuado

Resolvido
Cotia - SP
04/08/2025 às 10:50
ID: 223677191
Eu fiz um pagamento dia 23/07/2025 e consta que não foi pago, a faculdade está gerando novos boletos e meu nome diariamente, meu nome está no SPC, já falei com a empresa que faz a cobrança que é COBRAFIX e também com o banco e o valor já saiu do banco Itaú e o banco diz que já está com a empresa o valor. A atendente da semana passada disse que abriria um chamado, que o pagamento foi feito, mas foi cancelado, porém o banco diz que não foi nada cancelado, inclusive está na fatura que vou pagar essa semana. Lembra a vocês que não tenho nada que desabone meu nome e minha pontuação em relação ao meu crédito caiu. Preciso de providências jaa, pois ainda que conste pago, minha pontuação foi alterada e não posso ficar com esse prejuízo.
Por gentileza preciso que libere meu acesso ao portal do estudante.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/08/2025 às 09:29
Prezada,
Bom dia!
Conforme contato o setor responsável foi acionado e foram passadas as orientações para atendimento da demanda. Agradecemos o seu contato.
Atenciosamente,
Equipe Maximum
Consideração final do consumidor
09/08/2025 às 09:11
Excelente faculdade, meu problema foi com a empresa de cobrança. Plataforma simples e retorno e rápido. Agradeço pelo retorno.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8