Reclamar dessa empresa

Hortolândia - SP

08/06/2022 às 13:37

ID: 144785351

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Ao assinar o contrato com a instituição no inicio do curso me ofereceram uma bolsa de segunda graduação. Eu questionei se o desconto seria mantido em todo o curso, e fui informada que sim, que teria um desconto de 47,5% de bolsa migração e mais 5% de promocional da faculdade. Meu curso iniciou no primeiro semestre de ******* e agora, no primeiro semestre de ******* a bolsa migração não foi aplicada, eles utilizaram o argumento de que ela só é válida para boletos de renovação.

Espero retorno sobre o caso para aplicação mensal do desconto, assim como acontece com vários outros alunos.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/06/2022 às 10:35

Olá, Priscila. Tudo bem com você?

Meu nome é Flávia e serei a consultora responsável por acompanhar o seu caso.

Tentei contato com você pelo telefone cadastrado com final 92, porém não consegui. O telefone está correto?

De toda forma, venho informar que iniciamos a tratativa do seu caso junto ao setor responsável. E ficarei em contato com você pelo telefone ou e-mail, para assim te atualizar de todo o andamento.

Estou aqui para te apoiar o melhor possível nas regras da nossa instituição e tenho ciência que você já foi muito paciente conosco, inclusive, obrigado.

Mas peço que aguarde a tratativa do seu caso e não avalie esse atendimento, pois senão o caso será encerrado sem eu conseguir te ajudar. Ok?

Até breve!
Reclame Aqui Wyden

Réplica da empresa

30/06/2022 às 09:48

Olá, Priscila. Tudo bem?

Espero que sim! 🥰

Retorno esse contato para formalizar que o seu caso foi concluído e todos os detalhes, foram registrados na mensagem privada. Ok?

Busquei ajudar da melhor forma possível, agradeço o seu contato. ❤

Reclame Aqui Wyden

Réplica do consumidor

10/08/2022 às 11:30

Considerando a informação que me passaram de que eu tinha sim uma bolsa, mas que só seria aplicada nos meses de renovação (Janeiro e Julho), gostaria de entender por que as minhas mensalidades de Julho e Agosto de ******* tem basicamente os mesmos valores (só muda por conta da quantidade de disciplinas cursadas).
O beneficio mensal de pagar até o dia 10 e ter desconto é aplicado a todos os alunos da faculdade. Gostaria que parassem de me [Editado pelo Reclame Aqui] e cumprissem com o que foi prometido!

Réplica da empresa

15/08/2022 às 08:48

Olá, Priscila. Bom dia!

Encaminhamos um e-mail para você.
Pedimos que verifique, por favor.

Reclame Aqui Wyden