Cobrança indevida de taxa após trancamento do curso de Medicina na Unifacid Wyden

Em réplica
Teresina - PI
28/08/2025 às 12:17
ID: 225581525
Cobrança indevida pelo Unifacid Wyden
Fui aluno de Medicina de 2020 a 2022, pelo FIES. Em Outubro 2022 tranquei o curso por problemas de saude , e nunca me foi avisado pelos funcionarios que haveria uma taxa por estar fora do periodo de trancamento. Agora anos depois à Facid fica me cobrando, me perturbando , pra eu pagar esse valor abusivo de R$881,71 . Vejam , eu como aluno Fies nunca precisei pagar nada à faculdade e agora eles querem me exigir um pagamento desses !!! Indignação total! Peço que retirem essa cobrança!
Compartilhe
Resposta da empresa
04/09/2025 às 02:01
Olá, Lucas. Como vai? Aqui é o Eduardo, lamento o ocorrido. Conforme nosso contato, é preciso que você envie seu repasse do FIES para ser analisado juntamente com a instituição, porém não obtive um retorno seu.
Caso deseje retomar o atendimento ou queira alguma outra informação, basta fazer uma réplica por aqui. Sigo à disposição.
Lembrando que da próxima vez que você tiver um problema, pode resolver diretamente em nossos canais de atendimento:
Telefone: ☎️ ******* ******* *******
⏰ Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 21h e aos sábados, das 8h às 18h
WhatsApp: https://**************
⏰ Atendimento bot: 24h
⏰ Atendimento humano de segunda a sexta, das 8h às 21h e aos sábados, das 8h às 18h.
Atenciosamente,
Reclame Aqui Wyden.
Réplica do consumidor
08/10/2025 às 18:39
Eu ja mandei o que me pediram e continuam me cobrando