Cobrança indevida de taxa após trancamento do curso de Medicina na Unifacid Wyden

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Teresina - PI

28/08/2025 às 12:17

ID: 225581525

Cobrança indevida pelo Unifacid Wyden

Fui aluno de Medicina de 2020 a 2022, pelo FIES. Em Outubro 2022 tranquei o curso por problemas de saude , e nunca me foi avisado pelos funcionarios que haveria uma taxa por estar fora do periodo de trancamento. Agora anos depois à Facid fica me cobrando, me perturbando , pra eu pagar esse valor abusivo de R$881,71 . Vejam , eu como aluno Fies nunca precisei pagar nada à faculdade e agora eles querem me exigir um pagamento desses !!! Indignação total! Peço que retirem essa cobrança!

Compartilhe

Resposta da empresa

04/09/2025 às 02:01

Olá, Lucas. Como vai? Aqui é o Eduardo, lamento o ocorrido. Conforme nosso contato, é preciso que você envie seu repasse do FIES para ser analisado juntamente com a instituição, porém não obtive um retorno seu.

Caso deseje retomar o atendimento ou queira alguma outra informação, basta fazer uma réplica por aqui. Sigo à disposição.

Lembrando que da próxima vez que você tiver um problema, pode resolver diretamente em nossos canais de atendimento:

Telefone: ☎️ ******* ******* *******
⏰ Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 21h e aos sábados, das 8h às 18h

WhatsApp: https://**************
⏰ Atendimento bot: 24h
⏰ Atendimento humano de segunda a sexta, das 8h às 21h e aos sábados, das 8h às 18h.

Atenciosamente,
Reclame Aqui Wyden.

Réplica do consumidor

08/10/2025 às 18:39

Eu ja mandei o que me pediram e continuam me cobrando