MATRÍCULA CANCELADA EM ABERTO

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
27/03/2024 às 16:23
ID: 185541821
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a inscrição na escola para fazer curso de enfermagem sendo q a escola nem registro tinha para manter o curso , após 3 meses tive problemas de saúde na qual n poderia ir na escola pessoalmente cancelar a matricula .
Conversei com a responsável no mento por telefone explicando a situação. Sendo assim meu pai compareceu na unidade para que fosse feito o pagamento da mensalidade junto ao cancelamento . Mas agiram de má fé com ele recebendo o mensalidade mais não deram a ele o recibo de cancelamento q a escola fazia uma parceria junto a elleven que por sinal após 3 meses de cancelamento retornaram as cobranças e mantendo meu nome junto ao SPC . Já fui várias vezes na escola já liguei nunca consigo solucionar o problema .
Entrarei com uma ação contra a escola se nada for resolvido . Grata
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/05/2024 às 09:58
Não encontrei solução para meu problema nunca respondem por telefone msg , nem pessoalmente já fui diversas vezes na escola e só mandam aguardar .
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0