Atraso no envio de certificado de disciplina isolada e dificuldade de contato com a instituição.

Resolvido
Divinópolis - MG
23/04/2026 às 17:46
ID: 246796251
Fiz uma disciplina isolada e solicitei o certificado no dia 05/04/2026, com prazo informado de até 10 dias para o envio. Já se passou esse prazo e, até o presente momento, não houve envio do documento e quando entro em contato pelo WhatsApp é informado que não existe um canal onde possa resolver direto com um consultor, apenas pela plataforma através de um protocolo que neste caso não respondem. Necessito do envio do certificado, pois tenho prazo para entregá-lo à faculdade.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/04/2026 às 16:00
Boa tarde, Dayane
Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos o inconveniente ocorrido. Sua satisfação é nossa prioridade, e todos os feedbacks recebidos são analisados com atenção, visando ao aprimoramento contínuo de nossos serviços.
Informamos que o certificado foi enviado pelo WhatsApp e também para o seu e-mail.
Destacamos que contamos com um novo canal de atendimento. Em caso de dúvidas, você pode entrar em contato com a CAAC Central de Atendimento ao Aluno e Candidato, pelo WhatsApp: (31) 99940-9723.
Pedimos desculpas pelo transtorno causado e reforçamos nosso compromisso em atuar continuamente para evitar que situações como essa voltem a ocorrer.
Atenciosamente,
Equipe de Suporte
Consideração final do consumidor
29/04/2026 às 17:21
Empresa me retornou no dia seguinte da queixa, já com a solução.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10