Reclamar dessa empresa

São Miguel - RN

22/01/2021 às 15:39

ID: 118573339

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Desde dezembro/******* estou fazendo contato com a FAP, para reabrir minha matricula só que na modalidade EAD, pois estou morando em outro Estado, e gostaria de continuar o curso na FAP. Só que, se faz necessário uma verificação para analisar se as disciplinas já cursadas em modalidade presencial, seriam aproveitadas em EAD. Hoje 22/01/******* a justificativa dos prazo repassados e não cumpridos, é que a Coordenação do curso e Direção estão ou estavam de férias. Então quer dizer que não fica um responsável para dar um retorno ao 'cliente'. Sem contar com a péssima experiência que estou tendo com a FAP. Deem mais atenção aos clientes de vocês.

Compartilhe