Demora Excessiva e Falta de Informação na Emissão de Diploma

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/01/2026 às 17:15

ID: 238529763

Boa tarde, quro declarar minha total insatisfação com o seviço" não prestado" desta instituição não ha motivos que justifiquem a falta de interesse, concluir meu curso em 2022 e desde então não recebi meu diploma, todas as formas de contato possivel são invalidas, não retornam e as rarissimas vezes que fui atentida não me passaram nenhuma informação relevante, tive relatos de colegas que chegaram a receber o diploma apos o pagamento de uma taxa, inadmissível, um colega da mesma turma que eu , receber o diploma apos esse pagamento e eu não, em 2026 ainda aguardando uma posiçao.

Compartilhe