Descaso no atendimento por todos os meios de comunicação

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/04/2024 às 19:00

ID: 187295981

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a rematrícula da minha filha na última semana de janeiro, conforme informado pela coordenação que haveria turma. Pela minha surpresa me deparei com o retorno na primeira semana informando que não houve formação de turma, e com isso, minha filha precisou matricular em outra faculdade, pagando novamente uma matrícula. Preciso do reembolso que já passou do prazo para dar andamento na próxima rematrícula de Julho. Não entendo porque o atendimento de vocês não tem presencial, o chat não responde, o e-mail não responde, quero um endereço presencial de vocês, que não seja o da Paulista, para ir resolver o meu problema.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/08/2024 às 23:44

Não respondem, falam a mesma coisa em 7 meses q irão retornar e nada ! Uso indevido do dinheiro q paguei por um curso q não formou turma, um absurdo não ter acesso ao financeiro . O tal de Gabriel deve ter fugido pq há 7 meses q aguardamos retorno dele! Resolva o meu problema, dinheiro não cai do céu

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0