Formação, faculdade unip paulista

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Águas Lindas de Goiás - GO

14/03/2024 às 12:26

ID: 184584837

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A faculdade unip vem vindo, tentando mim prejudicar a algum tempo, eu já fez meu portfólio completo enviei na data certa, fez o estágio não tive nenhuma falta. E agora depois que eu já fez tudo os responsável não querem me libera para que eu possa fazer minha formatura. Sendo que tinha mais alunos com os mesmos problemas que o meu e já foram resolvidos e o meu ainda nada. A humilhação que eu e outra aluna estamos sofre é muito grande. Só queria te meu direito e nada a mais.

Compartilhe