Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/02/2024 às 20:19

ID: 182552213

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tudo começou quando ingressei na faculdade em *******. Primeiro que me prometeram as aulas práticas (estava cursando Produção Audiovisual) e não teve nenhuma, o que já me decepcionou, visto que aulas práticas são essenciais para esse curso. A administração da faculdade deixou a desejar, muita falta de comunicação. Após o ano de ******* passar, entrava em contato com o coordenador do curso para saber se iria ter turma para o próximo semestre. Ele apenas dizia que foi homologada, então realizei a minha rematrícula em janeiro. Mas tudo veio por água abaixo quando entraram em contato comigo essa semana, dia 12/02 (as aulas já iniciaram e não tivemos nenhum aviso também) dizendo que o meu curso não ia ter mais turma, que iria ter apenas para PP. Isso foi uma irresponsabilidade enorme, como que eles avisam em cima da hora? Fazer a transferência de instituição é um processo demorado, que pelo visto eles não se importam com isso, só se importam com o dinheiro que sai do nosso bolso. Então pensem antes de se matricularem nessa faculdade, os funcionários não estão nem ai com você, apenas de olho no seu bolso.
Estou muito decepcionada, não recomendo essa faculdade nem para o meu pior inimigo..

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/08/2024 às 09:53

Horrível

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0