Sem o Diploma e formada quase 2 anos

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/12/2024 às 21:45

ID: 203829279

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Prezados,
Me formei em junho de *******, mas já completou 1 ano e 6 meses e nada do meu diploma. A unidade que eu estudava fechou e paralisou o atendimento ao aluno e a faculdade migrou para Integradas Campos Salles, até hoje não atendem o telefone, quando abrimos chamados no portal falam que estava em análise o diploma a 4 meses atrás. No dia 02/12, uma aluna conseguiu finalmente falar com a faculdade e ela questionou a demora do diploma, mas fomos surpreendidos com a informação que o diploma vai demorar mais 3 meses para ficar pronto, com a justificativa da imigração da faculdade que os documentos estão passando por transferência por conta do sistema.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/01/2026 às 13:53

Estou sem diploma até hoje e essa faculdade só pegou o dinheiro e sumiu.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0