Sem o Diploma e formada quase 2 anos

Não resolvido
São Paulo - SP
05/12/2024 às 21:45
ID: 203829279
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrezados,
Me formei em junho de *******, mas já completou 1 ano e 6 meses e nada do meu diploma. A unidade que eu estudava fechou e paralisou o atendimento ao aluno e a faculdade migrou para Integradas Campos Salles, até hoje não atendem o telefone, quando abrimos chamados no portal falam que estava em análise o diploma a 4 meses atrás. No dia 02/12, uma aluna conseguiu finalmente falar com a faculdade e ela questionou a demora do diploma, mas fomos surpreendidos com a informação que o diploma vai demorar mais 3 meses para ficar pronto, com a justificativa da imigração da faculdade que os documentos estão passando por transferência por conta do sistema.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/01/2026 às 13:53
Estou sem diploma até hoje e essa faculdade só pegou o dinheiro e sumiu.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0