Restituição do valor pago da taxa de inscrição no curso de especialização de enfermagem obstetrica

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Vitória de Santo Antão - PE

22/12/2015 às 17:11

ID: 16016451

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Realizei inscrição no valor de *******,00 no curso de especialização em enfermagem obstétrica, na Instituição de Ensino Faculdade Pernambucana de Saúde (FPS), Visto que não formou turma! eles entraram em contato com os candidatos informando que iriam restituir o valor pago na taxa de ******* meu dados bancários, agencia e numero de conta para o referido deposito, esses diálogos aconteceram no inicio deste mês 12/*******. mantive alguns contatos telefônicos e por e-mail para saber porque não foi realizada a operação bancaria, eles então informaram que era pra eu enviar meus documentos RG e CIC por e-mail para poderem realizar o deposito, mesmo achando estrando o tal ******* os referidos documentos, Ate o presente momento nada consta em minha conta! cansei de ficar ligando e de ter respostas incoerentes com o que foi proposto, ate porque depois de alguns dias eles passaram a não atender mais o telefone, estou indignada com a falta de comprometimento e de respeito com o consumidor! Meu conceito referente a esta instituição não é o dos melhores!!



Maria Solange

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/12/2015 às 18:09

Fiz varias consultas online no banco, porém não constava a ate a data do dia 15/12 nenhum valor depositado ou doc realizado na minha conta! Caso contrário não teria recorrido ao reclamaAQUI

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1

Consideração final da empresa

22/12/2015 às 18:16

Oi, Maria Solange!

Fizemos no dia 15/12. Pode acontecer de a compensação só acontecer no dia seguinte, processo do próprio banco. Mas, como te falamos, o pagamento já foi feito. Te enviamos o comprovante por e-mail. Orientamos que você entre em contato com o seu banco para maiores esclarecimentos.