Documentos não analisados e pagamento não recebido

Respondida
Várzea Paulista - SP
11/03/2025 às 18:02
ID: 211912781
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeu nome é *****, CPF *****, fiz minha inscrição para a pós graduação em Ensino de Português como Língua Estrangeira no dia 29/02. Até agora meus documentos ainda não foram analisados e pior, meu pagamento ainda não foi aceito sendo que eu paguei por pix. Tenho o comprovante e prints do site, já abri dezenas de protocolos no whatsapp, mas ninguém resolveu, o início das aulas está se aproximando e ninguém resolve meu problema!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
13/03/2025 às 11:31
Olá, Beatriz!
Entendemos o quanto essa situação foi frustrante para você e sentimos muito por qualquer preocupação que tenha causado. Queremos que sua experiência conosco seja sempre a melhor possível!
Mas temos uma boa notícia: seu pagamento foi processado e sua matrícula já está concluída com sucesso! Agora é só se preparar para o início das aulas.
Se precisar de qualquer outra informação ou suporte, conte com a gente. Estamos aqui para ajudar!
Ficamos à disposição por meio dos nossos canais de atendimento.
Time Acadêmico da Phorte