FACULDADE PITAGORAS MEDICINA EUNAPOLIS - DESRESPEITO

Respondida
Eunápolis - BA
10/02/2025 às 22:26
ID: 209589183
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPITAGORAS MEDICINA EUNAPOLIS
Prezados estou a dias tentando contato com a instituição mas sem sucesso. Fui no polo e me orientaram a entrar em contato com a central, que por sua vez devolveu a responsabilidade para o polo de novo e eu fiquei sem solução. Estou com problema para resolver URGENTE!
Ao tentar me matricular o sistema me impede de me matricular em Estagio 1, me deixando só matriculado em uma disciplina 3898630 - Emergências, venho a mais de 30 dias tentando protocolar uma solicitação de pré-requisito na disciplina, visando não atrasar meu curso, mas não consigo ninguém que resolva nada. Para minha surpresa, paguei a matricula integral no mês de janeiro, e agora em fevereiro mesmo matriculado em uma única disciplina estão me cobrando a mensalidade integral, estou desesperado pois no portal do aluno só consigo tirar boleto não consigo fazer a solicitação de pré-requisito para fazer o estagio I e cursar a disciplina Emergência.
ESPERO QUE POR AQUI TENHA RESPOSTA E RESPEITO PELO ALUNO.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/04/2025 às 10:44
Bom dia João Augusto, tudo bem?
Meu nome é Dayane, sou analista responsável pela sua manifestação em nossa plataforma.
Sua solicitação foi analisada.
Identificamos que em *******.1 você possui confirmação de grade menor sob: Contratada: ******* - Cursada: ******* porém, realizou o pagamento da rematrícula 1/******* de forma integral, pois o cálculo de por Redução de Disciplina ainda não havia sido realizado.
Com isso, o sistema gerou o crédito de R$ xxx referente ao pagamento a maior (1/*******) mas o sistema utilizou de forma automática o valor de R$ xxx para baixa integral da mensalidade 2/******* (já reajustado) logo, seu crédito residual ficou em R$ xxxx que consta disponível.
A mensalidade 3/******* foi paga e baixada regularmente xxxx para baixa parcial da mensalidade 4/******* através e uma solicitação que deverá ser aberta pelo CRA ou unidade no filtro >> consumo de crédito << a fim de formalizarmos esse consumo mediante autorização do aluno.
Em caso de dúvidas, pode me acionar no privado.
Espero ter ajudado até aqui.
✨️ Posso pedir sua opinião sobre o meu atendimento? É muito importante para nós. Se puder, conte sua experiência comigo para que eu possa me aprimorar :)
Atenciosamente,
Dayane
Analista de Atendimento
Reclame Aqui