Falsa informação, falta de informação e funcionários mal informados

Faculdade Pitágoras
Moeda - MG
02/12/2013 às 12:59

Fiz o vestibular da faculdade e passei em segundo lugar para arquitetura e urbanismo no campus da raja, em belo horizonte, quando terminei o vestibular no dia 24 de novembro de 2013, fui informada na saída, por uma das funcionárias da faculdade que havia uma bolsa de 100% para o primeiro lugar e porcentagens menores para os outros melhores colocados, ela chegou até a me oferecer biscoitos e café, mas recusei. Fiquei sabendo do resultado na sexta-feira (29-11-13) e hoje liguei para a faculdade para saber a respeito da bolsa para o segundo lugar e até quando vão as inscrições e o que preciso fazer. Os funcionários muito mal informados, não souberam o que me dizer, inclusive, uma das atendentes me disse que não havia bolsa pela faculdade, outro atendente me disse que iria investigar, outro me disse que o unico desconto ocorreria entre hoje e amanha nas inscrições, sendo este de 20%, liguei novamente e outro funcionário me disse que o desconto era de 20% para os primeiros colocados, estou completamente perdida e preciso de uma resposta até amanhã, se pelo menos os funcionários estivessem bem informados, mas isso não acontece, espero que meu problema seja resolvido até amanhã.

03/12/2013 às 09:49

Prezada Kamylla

Agradecemos seu contato e o envio das informações, pois é muito importante para nós termos conhecimento das discrepâncias ocorridas, para que possamos averiguar, acompanhar e orientar o setor competente, quanto á solução a ser tomada. Informamos que verificaremos a situação relatada e brevemente a nossa Ouvidoria entrará em contato.

Sua solicitação esta registrada na Ouvidoria através do protocolo nr.1184734 de 03/12/2013.

Atenciosamente

Ouvidoria Pitágoras/Kroton

04/12/2013 às 12:12

Aguardo a resposta urgentemente, uma vez que tenho que fazer até sexta-feira (06-12-13)

11/12/2013 às 15:01

Mais uma vez entro em contato para saber à respeito da minha reclamação, uma vez que ainda não obtive resposta alguma. Fico no aguardo

Está com problemas com Faculdade Pitágoras?