Reclamação em réplicaEm réplica

Falsa informação, falta de informação e funcionários mal informados

Faculdade Pitágoras
Moeda - MG
02/12/2013 às 12:59
ID: 7149811
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Fiz o vestibular da faculdade e passei em segundo lugar para arquitetura e urbanismo no campus da raja, em belo horizonte, quando terminei o vestibular no dia 24 de novembro de 2013, fui informada na saída, por uma das funcionárias da faculdade que havia uma bolsa de 100% para o primeiro lugar e porcentagens menores para os outros melhores colocados, ela chegou até a me oferecer biscoitos e café, mas recusei. Fiquei sabendo do resultado na sexta-feira (29-11-13) e hoje liguei para a faculdade para saber a respeito da bolsa para o segundo lugar e até quando vão as inscrições e o que preciso fazer. Os funcionários muito mal informados, não souberam o que me dizer, inclusive, uma das atendentes me disse que não havia bolsa pela faculdade, outro atendente me disse que iria investigar, outro me disse que o unico desconto ocorreria entre hoje e amanha nas inscrições, sendo este de 20%, liguei novamente e outro funcionário me disse que o desconto era de 20% para os primeiros colocados, estou completamente perdida e preciso de uma resposta até amanhã, se pelo menos os funcionários estivessem bem informados, mas isso não acontece, espero que meu problema seja resolvido até amanhã.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    03/12/2013 às 09:49

    Prezada Kamylla



    Agradecemos seu contato e o envio das informações, pois é muito importante para nós termos conhecimento das discrepâncias ocorridas, para que possamos averiguar, acompanhar e orientar o setor competente, quanto á solução a ser tomada. Informamos que verificaremos a situação relatada e brevemente a nossa Ouvidoria entrará em contato.

    Sua solicitação esta registrada na Ouvidoria através do protocolo nr.1184734 de 03/12/2013.



    Atenciosamente



    Ouvidoria Pitágoras/Kroton

    Réplica do consumidor

    04/12/2013 às 12:12

    Aguardo a resposta urgentemente, uma vez que tenho que fazer até sexta-feira (06-12-13)

    Réplica do consumidor

    11/12/2013 às 15:01

    Mais uma vez entro em contato para saber à respeito da minha reclamação, uma vez que ainda não obtive resposta alguma. Fico no aguardo

    Regular
    Regular
    6.8/ 10

    Está com problemas com Faculdade Pitágoras?

    Reclamar