Descaso com o aluno

Não resolvido
Foz do Iguaçu - PR
24/11/2022 às 15:29
ID: 154077313
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesGanhei gratuitamente uma pós-graduação da Faculdade Prime em um concurso de artigos científicos realizado pela IJCB em *******. Comecei a pós e já era para eu ter finalizado em julho (estamos em novembro). Ainda não finalizei porque as disciplinas ficam bloqueadas. Algumas estão desbloqueadas, mas não há atividades avaliativas. Nestas disciplinas, sem atividades, eu consto como reprovada. Estou solicitando desde o início do ano (*******) a solução desse problema. Falam que vão resolver e não resolvem. Entrei em contato mais de 10 vezes e já ficaram mais de 2 meses sem me responderem. Agora, estão me cobrando a mensalidade. Quando reclamei disso, me passaram para o setor financeiro, que não me responde. E bloquearam meu acesso porque não paguei a mensalidade do curso que ganhei gratuitamente.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/06/2023 às 17:09
Não fui atendida
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0