Falta de respeito

Não respondida
Campo Grande - MS
06/09/2024 às 17:03
ID: 196449651
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFaço curso no período da manhã e vou de carro para o curso pois bem a região onde se localiza o prédio é de bastante comércio ao redor ai já começa uma batalha para achar estacionamento bem complicado e onde faço curso tem um estacionamento pequeno mas tem cabe alguns carros pois a garagem fica fechada,tem uma placa escrito estacionamento da rede ceteps mas não é utilizada pelos alunos fui atrás saber porque fica fechada me disseram que é somente para funcionários mas nem os funcionários estacionam os carros pois fica fechado e quem tem o controle é a diretoria que só chega no prédio às 9:30hs e nem lá estaciona. E muita revolta e falta de empatia com alunos e funcionários